O treinamento é projetado para ajudar líderes a desenvolver habilidades essenciais para influenciar e motivar equipes.
Com o avanço da tecnologia e inteligência artificial é essencial desenvolver habilidades interpessoais, como:
A ausência de soft skills em uma equipe pode levar a uma série de problemas que afetam tanto o ambiente interno da empresa quanto sua performance no mercado
Com o intuito de auxiliar profissionais a superarem o desafio da rotina foi denvolvido o treinamento de Soft Skills, através do humor.
Este programa é meticulosamente desenhado para promover uma transformação significativa nos participantes, realocando-os do automatismo para um estado de plena consciência e engajamento.
O escopo principal deste treinamento é cultivar uma maior presença e atenção no ambiente de trabalho, aprimorando significativamente a habilidade de escuta ativa.
Isso é estrategicamente direcionado para fomentar uma comunicação mais assertiva e eficaz entre os colaboradores. Além disso, o treinamento visa estimular a inovação e a criatividade, empregando métodos e técnicas lúdicas, porém profundamente estratégicas, para desbloquear o potencial criativo inerente a cada profissional.
Este programa representa uma oportunidade única para os participantes redefinirem suas abordagens de trabalho, melhorarem suas interações interpessoais e elevarem seu desempenho profissional, através do desenvolvimento e aplicação prática de soft skills essenciais.
Através de um treinamento lúdico, vamos reaprender a se conectar e trabalhar em equipe.
Como despertar a escuta, afinar o olhar com o outro através de jogos.
Risadas garantidas em um caminho suave para a conscientização das relações humanas.
Comunicação, flexibilidade, solução de problemas, trabalho em equipe, autoconfiança, criatividade, suportar críticas e ter atitude positiva.
Todas as atividades, por mais divertidas que sejam, propõem uma reflexão séria sobre o comportamento humano, os jogos e exercícios são caminhos para suavizar nossas máscaras sociais e reconhecer nossas potências.